22 de January de 2025

Laudo aponta que plenário da Câmara Municipal de Porto Seguro pode desabar

Compartilhe:

A estrutura do plenário da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, corre o risco de desabar. O laudo que confirma o dano na estrutura foi apresentado na quarta-feira (17) pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e engenheiros independentes.

Segundo os técnicos, a construção é antiga e, por conta da rachadura, há risco de desabar. Segundo a Câmara, o imóvel será reformado. Até a conclusão da obra, as sessões estão sendo realizadas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O atendimento ao público será realizado no prédio anexo ao plenário, onde ficam os gabinetes e a parte administrativa da Câmara.

 

Interdição

O plenário, que fica no 1º andar do prédio, foi interditado no dia 4 de maio, após um forte estrondo durante uma sessão ordinária. Uma rachadura foi localizada na laje da Câmara e, por medida de segurança, a sessão foi finalizada e o local evacuado.

Em nota, a Câmara informou que apesar de ter uma grande quantidade de pessoas no local, o Plenário da Câmara não excedia sua capacidade.

 

Fonte: Correio 24h – Foto: Ascom/CMPS

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados